sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Site interessante - Casa do pôster

Recebi hoje de um amigo uma indicação de um site que realmente vale a pena indicar aqui - A casa do pôster. O site oferece para venda diversas imagens de propagandas antigas e tem tudo a ver com o que divulgamos aqui, por isso resolvi também divulgar o site.

Você pode navegar pelas várias categorias do site, com imagens de publicidade e pôsters de alimentos, bebidas, filmes, futebol, guerra e política entre outros. Fica aqui a dica. O link para o site é: http://www.casadoposter.com.br

4 comentários:

¤×• MRosa •×¤ disse...

Uauu!! Adorei o site!!
Valeuuzãooo mesmo pela indicação!!!
õ/

Agora vai ser teu blog e esse site q estarão nos meu favoritos!!
^^

Cobaia disse...

Prezado,

Me chamo Duda itajahy e sou gerente de arte da Granado Pharmácias. Temos um acervo enrome de propagandas feitas para a Granado e estou pesquisando sobre o ilustrador T. Tarquino.

Disponibilizamos um grande acervo de imagens mas não temos muitas informações sobre ele. Você poderia ajudar de alguma forma?

Obrigado.

Marcelo R. disse...

Olá Duda, tudo bem?

Eu especificamente não tenho nada sobre este ilustrador, infleizmente, mas fica aqui seu comentário para quem sabe alguém que tenha estas informações possa ver e entrar em contato com vc.

Aproveito para deixar o blog aberto para suas contribuições caso tenha interesse. Será um prazer mostrar os visitantes do nosso blog algumas das imagens antigas que vcs possuem em seu acervo.

Abs! Marcelo

Soluções em comunicação disse...

muito bom o post ( e a indicação )
valeu muito saber oq ja aconteceu na história da publicidade, ate mesmo para uma pesquisa de referência...
Parabéns pla idéia do blog.
Certamente estará entre os nosso favoritos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...