segunda-feira, 10 de março de 2008

Comerciais dos anos 80 - sempre é bom lembrar...

Olá pessoal, aos poucos estou de volta.

Nunca me canso de postar alguma coisa sobre comercais dos anos 80. Passeando pelo famoso site de vídeos, encontrei estes comerciais que são show de bola.... pra época, talvez... e para o blog também, isso é claro!

- Comercial da Caixa Econômica Federal, no bom e velho estilo do programa Fantástico da Globo, com pessoas dançando pela agência.. bemmmm anos 80.



- Este eu não me lembro de ter assistido, mas como gostei do comercial resolvi postar.



- Este comercial é um clássico...e não só pelo comercial em si, mas pelo carro, um Ford Del Rey. Achei bacana.



Se vc achou um vídeo bacana por lá também e gostaria de vê-lo aqui, então me mande a sugestão com o link que posto aqui no blog História da Publicidade com seu crédito de "indicador". Estou com o tempo um pouco limitado e com a ajuda de vocês, leitores, eu conseguirei manter o site mais atualizado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do História da Publicidade.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.


Estou a disposição para eventuais dúvidas.


Atenciosamente,

Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514
------------------------------

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...