quarta-feira, 11 de abril de 2007

Jingles clássicos no Workchopp do CCPR


Tula Minassian, Zelão Nammur e Lili Aragoni da produtora Paly It Again (SP) são os convidados do WorkChopp da próxima quinta-feira (12/04) no Era Só o que Faltava, em Curitiba. O trio vai falar sobre a história da propaganda no rádio, tocar no violão alguns jingles clássicos e falar sobre ética, direitos e normas no mercado.

Publicitário, músico e compo-sitor profissional, Zelão conta com mais de seis mil músicas criadas e gravadas para propaganda, entre elas os famosos jingles do Caldo Maggi e do Gelol. Compositor do Hino oficial da Copa do Mundo de 82 na Espanha, atualmente Zelão é diretor de marketing do Portal e Jornal LogWeb e colunista do Jornal Propaganda&Marketing.

Tula foi presidente da Aprosom (Associação Brasileira das Produtoras de Fonogramas Publicitários) na gestão 2002/2006 e o idealizador do SINDISOM (Sindicato das Produtoras de Fonogramas Publicitários), do qual é presidente.

Lili trabalha na área há 18 anos e tem vasta experiência no atendimento às agências de publicidade, anunciantes, produtoras de imagem e de som e finalização. Com passagens pelas empresas Flame, TV1, Casablanca Finish e Estúdio Abertura, hoje atua como atendimento na Play it Again.

Os sócios do CCPR terão preferência na reserva de cadeiras no ambiente da palestra, até amanhã (10/04). E caso ainda existam lugares livres, as reservas serão abertas para o público em geral. Para reservar, escreva para celia@ccpr.org.br. Lembrando que são apenas 80 lugares. Quem não tiver reserva também poderá assistir via telão em outros ambientes da casa. Os participantes que chegarem mais cedo vão conferir uma das atrações do Sopa Ópera, que começa antes e continua depois da palestra.

Atenção: A reserva é válida somente até às 20h45, quando os lugares serão liberados para outros convidados que estiverem no local.

Serviço:

Era Só o Que Faltava
Quinta-feira - 12/04 - 20 horas - Av. República Argentina, 1334.
Outras informações em www.ccpr.org.br

Um comentário:

cindy disse...

Uma pena que Curitiba fica um pouco longe daqui hehehehe.

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...